Robinho é convocado para a Seleção Brasileira e pode desfalcar o Peixe por até três partidas

O atacante Robinho mais uma vez foi convocado para representar a seleção brasileira. O técnico Dunga chamou, nesta quarta-feira (17), o camisa 7 santista para o Superclássico das Américas contra Argentina, em Pequim, no dia 11 de outubro, e para o amistoso diante do Japão, em Cingapura, na Malásia, três dias depois.

“É sempre um orgulho defender a seleção brasileira. Conseguimos dois bons resultados contra Colômbia e Equador e agora temos dois jogos importantes para a sequência de um trabalho que ainda está no início. Vamos com tudo”, disse o Rei das Pedaladas.
Robinho já atuou pela seleção brasileira em 95 oportunidades e marcou 29 gols. Na primeira convocação de Dunga, para os amistosos contra Colômbia e Equador, Robinho ficou fora, mas foi lembrado pelo treinador após uma lesão de Hulk.
Com a convocação, o camisa 7 pode desfalcar o Peixe nas partidas contra Bahia (dia 8) e Criciúma (dia 12), pelo Campeonato Brasileiro, além do duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil contra o Botafogo (dia 16).