Astros apontam 2015 vitorioso e indicam novo presidente do Santos

O momento do Santos Futebol Clube é conturbado. No último sábado (06), as eleições para a definição do novo presidente estavam marcadas, mas, após problemas nas urnas e suspeitas de fraude, o pleito foi remarcado para o próximo sábado (13), atrasando o já atrasado planejamento santista para a próxima temporada.
 
E, com um cenário nebuloso e difícil de ser previsto, a astrologia procura dar algumas respostas. Segundo Bel Quintal, astróloga membro da Associação  Brasileira de Astrologia, no dia 06 de dezembro "houve uma lua cheia no signo de Gêmeos, que no mapa do time do Santos, cai exatamente em conjunção com Plutão, que está no mesmo signo, salientando e exacerbando confusões, falta de organização e a fraude".
 
Bel Quintal elaborou o mapa astral, com previsões para cada um dos cinco candidatos, destacando José Carlos Peres, e com boas perspectivas a Modesto Roma e Orlando Rollo. Confira abaixo.
 
José Carlos Peres - Santos Vivo (Chapa 1) - Destaque ao candidato, que mostra mais seriedade e disciplina para o momento de organização que o time necessita. O primordial é dar mais ênfase a sua campanha.
Nabil Khaznadar - Avança, Santos (Chapa 2) - Temos um mapa nebuloso, onde sua figura e forma de expressão acabam sendo mais deturpados em momentos decisivos, como debates, e até mesmo seus aliados, que não estão sendo colocados em pauta.
Orlando Rollo - Pense Novo Santos (Chapa 3) - O mapa mostra uma pessoa que exige mudanças, também denota uma radicalidade extremista. O candidato gosta de agir contra regras, o necessário para o time neste momento. Um dos mapas em que há mais indicação de vitória.
Modesto Roma - Santos Gigante (Chapa 4) - O mapa traz grandes chances pelos benefícios que o ampliam no momento. Todos os trânsitos indicam o favorecimento e a expansão, com aliados de peso na candidatura.
Fernando Silva - Mar Branco (Chapa 5) - O mapa mostra que o candidato passou por alguns percalços, com certa dificuldade em mostrar, de uma forma mais eficaz, capacidade para resolver as pendências financeiras do clube.
 
Dias melhores
 
Segundo os astros, 2015 será um bom ano para o Santos. Bel enxerga um ano de avanços e glórias para os santistas, já que "o time tem o Sol, Mercúrio e Vênus no signo de Áries, com Marte, como planeta regente, beneficiando os arianos e escorpianos. O ano será de mudanças e reestruturação. A palavra-chave é garra".
 
Para Bel, novas contratações virão, mas com "cortes bruscos e inesperados, o que será extremamente benéfico, pois o time pede inovação". A astrofísica conclui alertando que "as ações não devem ser tomadas por impulso ou movidas pela discórdia, já que o time precisa ser reestruturado para poder tomar uma maior propulsão".
 
Márcia Bernardo, astróloga e proprietária da Escola Santista de Astrologia, vai ao encontro da colega, porém, aponta a presença de "alguém mais ousado e com bons contatos com o estrangeiro no clube".
 
"O Santos Futebol Clube é do signo de Áries e tem a Lua no signo de Peixe. Áries está recebendo agora, e durante o primeiro semestre de 2015, um bom contato com Júpiter, astro indicador de sorte e de boas oportunidades. É um bom momento para publicidade. Será preciso praticidade e critérios com a parte financeira, pois há indicação de que o clube entra em um momento de priorizar gastos, com visão clara do que realmente é importante. A palavra é seriedade".
 
Se as previsões para 2015 estão corretas, só o tempo dirá. O torcedor santista espera que sim.




Fonte: A Tribuna