Com zagueiros de saída, Santos pode ter defesa reformulada em 2015.

Bruno Uvini e Neto estão com o contrato no fim, enquanto David Braz tem proposta do México e Edu Dracena não é unanimidade na nova diretoria alvinegra

A defesa do Santos tende a passar por uma grande reformulação na próxima temporada. A situação de quatro zagueiros é incerta e eles podem não permanecer na Vila Belmiro em 2015. Dois deles, Bruno Uvini e Neto, não devem ter os contratos renovados. Já David Braz tem uma proposta considerada muito boa para ir para o Tigres, do México. Por fim, Edu Dracena desagrada parte da nova diretoria alvinegra, e o presidente Modesto Roma Júnior já disse a pessoas próximas que não colocará empecilhos para o capitão sair caso receba propostas interessantes por ele.
No caso de Dracena, há quem diga até que o apoio do ex-lateral-esquerdo Léo a Modesto possa pesar à favor da saída do camisa 2. O zagueiro e o Guerreiro da Vila não se davam bem quando jogavam juntos, e o ex-jogador já fez alguns comentários sobre Edu ao novo mandatário. Por outro lado, o dirigente já declarou que não pensa em contar com Léo em nenhum cargo neste início de gestão.

Montagem - David Braz, Edu Dracena, Bruno Uvini e Neto

No Peixe desde 2009, e com seis títulos conquistados, Edu Dracena sempre diz que nunca se identificou tanto com um clube como com o Peixe e não descarta encerrar a carreira na Vila Belmiro.
Já os casos de Bruno Uvini e Neto são bem diferentes. Os próprios jogadores e seus empresários reconhecem que é muito improvável que fiquem no clube. Com contrato vencendo neste ano, o primeiro deve voltar ao Napoli, enquanto o segundo ficará livre e já ouve propostas de clubes brasileiros. Recentemente, ele negociou com o Fluminense, mas, após dúvidas levantadas nos exames, o acordo não se concretizou.
Por sua vez, David Braz até demonstrou vontade de seguir na Vila Belmiro, mas a proposta do Tigres é tentadora. O Peixe vê o negócio com bons olhos, já que precisa reforçar seu caixa e o contrato com o zagueiro acaba no fim do próximo ano.
Dagoberto Santos, novo diretor executivo do clube, já está a par da situação de todos os jogadores e na última sexta-feira passou quase todo o dia reunido com André Zanotta, que deixará o cargo de superintendente de esportes. Procurado pelo LANCE!Net, Dagoberto não quis dar entrevistas. Modesto Roma também avisou que não irá falar nesta semana.


Fonte: http://www.lancenet.com.br/santos/zagueiros-saida-defesa-Santos-reformulada_0_1269473201.html